[GUFSC] Software livre na UFSC

Paulo Geyer paulogeyer em gmail.com
Sexta Maio 10 15:17:59 BRT 2013

Acho que antes de pensar em incentivo de software livre, devia ser
implementado algo para tornar padrão o uso de formatos abertos, muita
gente tenta usar o OpenOffice e esbarra em conflitos de compatibilidade
com os arquivos Word, isso é essencial

Para incentivar o software livre, acho que seria legal voltar a
organizar install fests, pro pessoal trazer os computadores e ter gente
pra dar suporte e instalar linux nas máquinas, tem muita gente
interessada em linux mas não sabe por onde começar