[GUFSC] Formatos proprietarios na escola

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quinta Agosto 9 15:18:56 BRT 2012

Apenas para manter informado tive uma resposta que achei extremamente
positiva e muito rápida e que já respondi agradecendo.

Daniel

----------------------
Bom dia Sr. Daniel.

Recebemos seu e-mail e entendemos pertinente sua explanação, logo, em
seguida enviaremos um novo e-mail com alguns formatos abertos como
.ods, .odp e .odt.

O objetivo do e-mail enviado é diminuir os transtornos comuns em dias
de entrega de material eletrônico e apresentações (arquivos dos mais
variados formatos, fechados e abertos) e assim ajudar no
desenvolvimento das apresentações e entregas se for o caso.

Agradecemos seu contato e nos colocamos a disposição para quaisquer
esclarecimento.