[GUFSC] Formatos proprietarios na escola

Carlos Rocha cticarlo em gmail.com
Quarta Agosto 8 17:38:34 BRT 2012

Muito boa a resposta, Daniel. Para mim, não precisaria ser melhorada, e sim
difundida entre outros pais e alunos.

[]'s

Em 8 de agosto de 2012 17:13, Daniel Martins <danielemc em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, recebi um email do colegio de minhas filhas assim:

> Estimados Alunos(as)
>
> Boa tarde, este e-mail tem como objetivo orientar e lembrar do trabalho
> sobre os municípios que deverá ser apresentado nos dias, 15, 16 e 17 de
> agosto no auditório do colégio.
>
> Os formatos de mídias aceitas para apresentação, serão:
>
> IMAGENS: .jpg - .gif - .png
> SOM: .mp3 - .mp4 - .wma - .wav
> APRESENTAÇÃO: .ppt - .pptx - .pps - .ppsx
> OUTROS: .doc - .docx - .xls - .xlsx
>
> Outros formatos não serão aceitos!!!
>
> Qualquer dúvida entrar em contato

> [...]

Carlos Rodrigues Rocha (carlos.rocha em riogrande.ifrs.edu.br)
Professor - TADS, Desenvolvimento de Software, Automação

Áreas de interesse
Software livre, linux, python, C/C++, integração software/hardware,
robótica, automação, controle, dispositivos móveis,
educação profissional

Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Rio Grande
R. Eng. Alfredo Huch, 475     CEP 96201-900
Rio Grande - RS - Brasil
Fone +55(53)9971.3148
skype cticarlo
gtalk cticarlo em gmail.com