[GUFSC] Fancybox

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Maio 5 12:51:10 BRT 2011

Acho que o Aguinaldo estava querendo algo para LaTeX e não HTML ;-)

Aguinaldo, deixei em [1] um modelo que uso em minhas notas de aula. Veja se
é isso que busca.

[1] - http://www.sj.ifsc.edu.br/~mello/pub/nota-de-aula.tar.gz

abraços

emerson