[GUFSC] Sincronização de dados

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Segunda Junho 27 18:07:05 BRT 2011

Acho que me encaixo no perfil 'conspiradores exagerados' pois uso OpenBSD
há mais de uma década, desde a versão 2.4.

O tempo está passando e pelo jeito não estou "melhorando". (-:

Att,
Luciano.

Fato.

Dropbox apareceu como uma solução multiplataforma, simples, rápida, ágil
(e suficientemente segura pra 99% dos arquivos mundanos) e ÓBVIA para
qualquer usuário de computador que saiba raciocinar logicamente. "Ei, eu
tenho internet e mais de um computador. Porque o computador não sincroniza
meus dados sem que eu sequer tenha de pensar nisso?". Ponto para a equipe
do Dropbox, que fez acontecer o óbvio... e que ainda adicionou backup de
arquivos anteriores, e acesso online de qualquer ponto do mundo. Ponto
negativo para os conspiradores exagerados.

Abs.

Renan