[GUFSC] Grsync

Prof. Robinson Pizzio robinson.pizzio em unisul.br
Segunda Junho 27 17:17:31 BRT 2011

Caro Aguinaldo,

existe uma opção no grsync para manter compatibilidade com windows.
Se você marcar esta opção, acredito que o problema se resolverá.
Eu, por exemplo, já fiz troca de dados entre vários sistemas diferentes
(ext4, FAT, NTFS) e nunca tive problemas. As vezes é comum ele reclamar
de caracteres nos nomes dos arquivos. Pra isso eu não arrumei solução
adequada, a não ser renomear o arquivo.

Abraço,
--
Prof. Robinson Pizzio