[GUFSC] Sincronização de dados

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Segunda Junho 27 12:53:11 BRT 2011

esqueci de dizer
que nem sempre levo o notebook para universidade,
ou seja,

1- as vezes as sincronização vai ser feita com wokstation e notebook um
do lado do outro,

2- e as vezes a sincronização vai ser feita utilizando um pen-drive.
Ou seja, copio dados da workstation para pendrive e deste para notebook

como fazer!