[GUFSC] emacs

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sexta Junho 17 07:53:33 BRT 2011

Obrigado, Natália

eu estou viajando hoje e só volto
dia 26, quando então volto a atacar
este problema. Todas as soluções
que tentei até agora falharam.
Verifiquei que até enviei mails para
o gufsc há alguns anos atrás sobre o
mesmo problema, em uma instalação
Mandriva, que acabei resolvendo.
Mas parece que as soluções que funcionaram
então, não resolveram para esta instalação
Ubuntu.

Aguinaldo