[GUFSC] Thunderbird

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Junho 8 20:23:15 BRT 2011

Altamir,

aparentemente resolvi o problema.
Copiei o arquivo .default antigo para dentro
do .thunderbird novo. No arquivo
profiles.ini do .thuderbird novo coloquei
PATH=nome do arquivo antigo .default.
Ele carregou todos os mails antigos.
  Sobre os problemas que já tive com
o Thunderbird, citados pelo Daniel,
aparentemente foram resolvidos quando
comecei a compactar as pastas mais
frequentemente.
   Tive ontem à noite e hoje uns dois ou
três incidentes onde o Ubuntu congelou no
boot. Tive que desligar e ligar o notebook
para reinicializar. Havia um processo zumbi (defunct)
desde ontem que eliminei hoje, mas que
provavelmente não tem nada a ver com o problema.
Devo dizer que com a antiga instalação Mandriva
também tive alguns problemas no mesmo laptop,
como súbito shutdown ou logout e congelamento.

Aguinaldo