[GUFSC] Fwd: Re: Contact Us: Information

Lucas Mocellin lucasmocellin em kktua.org
Sexta Abril 15 15:55:41 BRT 2011

para o smiles eu tambem tenho esse problema, MAS da pra fazer uma gambis.

voce nao consegue clicar nos campos, certo?? usa o TAB que ele funciona, tem
que ser meio na "adivinhacao" pra saber em que campo esta, mas eu consegui..
hehehe