[GUFSC] LaTex - Novo modelo UFSC - Dissertação e Tese

fabiopra em terra.com.br fabiopra em terra.com.br
Domingo Maio 9 12:28:02 BRT 2010

  Eu fiz o curso da BU sobre normas técnicas e a bibliotecária
disse que um pessoal da eng mecanica está formulando um pacote pra
Latex. Então seria interessante entrar em contato com a BU e ir
atrás desse pessoal, quem sabe já tenham alguma coisa pronta.
 Fabio Pra
 On Dom  9/05/10 10:39 , luanco em inf.ufsc.br sent:
 Pessoal,
 Tenho uma colega que quer usar o LaTex para fazer a dissertação,
porém
 como há um novo modelo adotado pela UFSC para este semestre, ela
não sabe
 configurar.
 Eu já me formei e, infelizmente, hoje não tenho tempo livre para
conseguir
 ajuda-la. Dei até uma olhada no site da BU, mas pelo que vi não
 disponibilizaram nada sobre o LaTex.
 Se alguém puder ajuda-la, favor encaminhar um e-mail direto para:
 muller.gabriela em gmail.com [1]
 Abraço
 Luciano Antonio Costa
 E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
 Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite

http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY2MDM4ODIwI3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjczNDEyMzk5LjIyNDA5Ni4xNjk2Ny5nYW5hbm9xdWUudGVycmEuY29tLDQ0MzU=TerraMail
[4]
 Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
 indesejadas sejam classificadas como Spam.
 Atualizado em 09/05/2010