[GUFSC] [gubro-sc] Palestra Aprovada - FISL 2010

Ronaldo Lages * ASL.Org rclages em softwarelivre.org
Quarta Junho 23 10:07:00 BRT 2010

* Amigo Klaibson, ótimo dia com ótima notícia :D

Parabéns pelo reconhecimento que agora no fisl11 foi feito pelos próprios
inscritos no evento, ampliando e diversificando em muito a avaliação e
garantindo melhor qualificação nas propostas de palestras apresentadas.
Realmente parabéns!!

**Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
Fone: (48)9628-2241
Skype: (47)3001-2100 ou rclages
E-mails: ronaldo em lages.net (MSN,GTalk)
 rclages em softwarelivre.org
 rclages em solisc.org.br
Palhoça, Santa Catarina - Brasil
1999 Idealizador do FISL [http://www.fisl.org.br/]