[GUFSC] Sincronização de servidores

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quinta Abril 29 15:16:38 BRT 2010

Olá Gustavo,

com a conexão lenta e a réplica de arquivos, e assim que modificar em um
lado, ter que enviar para o outro, acho que você vai ter um probleminha de
sincronização e versionamento dos seus arquivos, mas aí é papo para outra
história.

Em relação a sincronizar sem que os usuários alterem os arquivos, você
poderia montar as partições que quer sincronizar "read-only" (mount -o
remount,ro PARTICAO) e então fazer o rsync.

abraços,

Lucas.