[GUFSC] Res: reuniao do GUFSC

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Sexta Setembro 4 16:36:01 BRT 2009

Confirmo minha presença para semana que vem.

Abraços,

Renan

----- Mensagem original ----
De: Paulo Manoel Mafra <mafra em das.ufsc.br>
Para: gufsc em softwarelivre.ufsc.br
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Setembro de 2009 8:53:21
Assunto: Re: [GUFSC] reuniao do GUFSC

Oi Daniel, Lucas. Falha minha, desculpa. Esqueci de avisar que nao
teriamos mais a reuniao ontem. O Altamir e o Renan avisaram que nao
poderiam ir ontem. Espero que eles possam na proxima semana, pois pelo
que eu tinha levantado todos poderiam nas quintas as 16h.

Aguardo confirmacao dos interessados para realizar a proxima reuniao na
quinta dia 10 as 16h no hall do CTC, depois vamos para algum lugar
melhor.

Abracos,
Mafra.