[GUFSC] Arquivos comuns

Henrique Grolli henrique.grolli em gmail.com
Sábado Outubro 10 11:22:14 BRT 2009

Usando um bom editor no windows é possível usar somente quebras de
linha unix. Notepad++ eu acho é um dos bons.

2009/10/10 Emerson Ribeiro de Mello <emerson at das.ufsc.br>:
> Olá,
>
> Complementando, certifique-se que o final de linha dos teus fontes seja
> DOS/WINDOWS e a codificação ISO-8859-1.
>
> []s
> emerson

Henrique Grolli Bassotto

Venha para o 4º SoLiSC o maior evento de tecnologias e software livre
de Santa Catarina. www.solisc.org.br