[GUFSC] Arquivos comuns

Daniel Ricardo dos Santos danielricardo.santos em gmail.com
Sexta Outubro 9 18:24:55 BRT 2009

  Pra controle de versões eu sempre usei o subversion (svn)[1], que tem
clientes tanto pra windows quanto pra linux que funcionam muito bem.

  Em linux pode-se usar o próprio cliente do subversion através da linha de
comando ou uma interface gráfica como o nautilusSVN[2], que é totalmente
integrado ao nautilus do gnome.

  Em windows, eu só conheço o tortoiseSVN[3], nunca cheguei a usar, mas
sempre vi boas recomendações.

[1] http://subversion.tigris.org/
[2] http://code.google.com/p/nautilussvn/
[3] http://tortoisesvn.tigris.org/