[GUFSC] Solisc 2009

Henrique Grolli henrique.grolli em gmail.com
Sábado Outubro 3 13:07:31 BRT 2009

Só se não forem estudantes, do contrário faz a inscrição normalmente,
o acesso livre vale como no FISL somente a area de exposição um pouco
antes da abertura pra arrumar material e etc. O texto ali diz que caso
o grupo não seja composto de estudantes, inscreve-se como caravana,
assim ganha desconto e uma inscrição gratuita para quem organizar o
grupo pra ir.