[GUFSC] Procura-se palestrante para falar sobre software livre

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quinta Novembro 5 17:29:13 BRST 2009

Olá Emerson,

software livre em algum contexto específico? para leigos?

Eu assisti uma vez uma palestra do Prof de Lucca sobre SL, Open Source, suas
"filosofias", e os benefícios da mesma. Gostei muito e recomendo.

Ele também participa desta lista.

abraços,

Lucas.