[GUFSC] criação PET Software Livre

Daniel Ricardo dos Santos danielricardo.santos em gmail.com
Segunda Maio 18 08:11:08 BRT 2009

Olá professor,

 Nós do PET Computação apoiamos a sua ideia, com certeza teríamos mais um
aliado importante para os nossos projetos.

 Eu falei com o nosso tutor, prof. Friedrich, e de acordo com ele as
propostas devem ser encaminhadas ao Comitê Local de Acompanhamento do PET na
UFSC, do qual o prof. Friedrich faz parte.

 Qualquer dúvida estamos a disposição para ajudá-lo.

Daniel Ricardo dos Santos
PET Computação
Universidade Federal de Santa Catarina
http://pet.inf.ufsc.br