[GUFSC] Colocar imagem de camera.....

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Segunda Março 2 11:36:50 BRT 2009

2009/3/2 Antonio Carlos Ribeiro Nogueira <nogueira em emc.ufsc.br>:
> Altamir, eu também gostaria e muito de fazer isto também. Aí eu poderia
> pegar a imagem do Motion e colocá-la na barra de ferramentas do gnome ou
> do kde.
>
> Saudações
>
> Nogueira

Pessoal,

não sei quanto ao Gnome, mas no KDE 4 talvez seja possível fazer isso
com um "Plasmoid" (os widgets do Plasma). Existe um Plasmoid chamado
"Video Plasmoid" que parece ser capaz de exibir um vídeo, mas não sei
se aceita fazer streaming de uma câmera. Pesquisei no Google mas só
consegui achar um vídeo no Google [1] que mostra o tal video plasmoid
funcionando. Tentei olhar no KDE-Look também, mas sem resultado.

[1] http://www.youtube.com/watch?v=wzsZeiy4_4M

[]'s
-- João