[GUFSC] Reunião

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Domingo Julho 26 19:25:44 BRT 2009

Pessoal,

Faz três dias que estou tentando acessar o Google Docs para ver os resultados do formulário, e também, dependendo deles, montar um novo, considerando o que foi dito na lista pelo Prof. Daniel e pelo Wagner (incluir possibilidade aos sábados e tal). No entanto, não tenho conseguido. Tem algum problema de configuração no meu sistema - que não consigo descobrir qual é - que me impede de acessar o Google Docs. Estou impossibilitado de ir até outro computador fazê-lo. Portanto, sugiro: alguém pode criar um novo formulário no Google Docs para consultar horários para uma reunião, e enviar o link para a lista?

Desculpem pelo incoveniente,

Att.

Renan