[GUFSC] Res: REsultado parcial

Ronaldo Lages rclages em softwarelivre.org
Quinta Julho 23 12:42:30 BRT 2009

Galera...

Da minha parte essa sugestão se ajusta bem. A partir do dia 28 que meus
horãrios noturnos estarão ocupados, então desde já aceito outras
alternativas.

Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mails: rclages[at]softwarelivre.org
 ronaldo[at]lages.net (MSN,GTalk)
Palhoça, Santa Catarina - Brasil
Idealizador do Fórum Internacional Software Livre [http://www.fisl.org.br/]
Fundador da Associação Software Livre.Org [http://www.asl.org.br/]
Agende-se!! 4o. SoLiSC - Congresso Catarinense de Software Livre
Dias 26 e 27/11/2009, na UFSC [http://www.solisc.org.br/]
Florianópolis, Santa Catarina - Brasil