[GUFSC] Res: REsultado parcial

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Julho 23 11:43:04 BRT 2009

Renan,

Foi exatamente por que propus, novos dia e horário. Por isso, de pronto,
a idéia de ser em um sábado pela manhã (e.g., às 10h). Lancei um novo
momento no tempo imaginando a dificuldade em harmonizar as
disponibilidades de, senão todas, a maioria das 8 (até então) pessoas. É
uma alternativa, talvez vocês não tenham pensado nisso. Se lhes
parecerem razoável o que eu disse, bastam registrar lá no formulário na
opção "Outro".

É isso,
Wagner.