[GUFSC] Res: Res: Planejamento de ações para 2º Semestre....

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Terça Julho 21 14:35:40 BRT 2009

Olá,

sou novo na lista, mas gostaria muito de participar desta reunião.

Ainda nesta semana, não tenho disponibilidade para terça, quarta e quinta,
no caso sobraria sexta e fim de semana, então a partir de sexta qualquer
horário/local está bom.

Abraços,

Lucas.