[GUFSC] Res: Doação de Hardware Parte 2 - A Missão

Vandrei Jaques vandrei_jaques em yahoo.com.br
Sábado Dezembro 12 03:02:51 BRST 2009

Também não encontrei a Compuciclado, estou com um gabinete e uma placa-mãe para jogar fora, mas não quero jogar no lixo comum. Se alguém souber alguma informação dessa Compuciclado enviem para o grupos =).

Abraços,
Vandrei Jaques.

________________________________
De: Wagner Saback Dantas <wagners em geness.ufsc.br>
Para: gufsc em softwarelivre.ufsc.br
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009 13:36:55
Assunto: Re: [GUFSC] Doação de Hardware Parte 2 - A Missão

Rafael Luís Vasel escreveu:
> Srs,
> tentei agora ligar pra casa brasil e esse telefone não existe. No site
> http://www.casabrasil.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=404&Itemid=79
> também nao tem telefone e em nenhum lugar vi que aceitam doações.
> Alguem pode indicar o melhor lugar pra doar gabinetes e placas que
> estão acumulando pó aqui em casa ?
>
> Obrigado,
> Rafael

A propósito: alguém de vocês conhecem uma empresa de nome Compuciclado,
que trabalha especialmente com  lixo tecnológico e está sediada em
Fpolis? Ela foi citada em uma matéria do Jornal Zero, do Curso de
Jornalismo da UFSC, edição de outubro de 2009, sobre aquela espécie de
lixo [1]. Procurei o endereço (físico ou Web) via Google e não obtive
resultado.

[1] http://www.scribd.com/doc/22115123/12-meio-ambiente

É isso,
Wagner.