[GUFSC] Doação de Hardware Parte 2 - A Missão

Rafael Luís Vasel vasel em inf.ufsc.br
Quarta Dezembro 9 11:17:04 BRST 2009

Srs,
tentei agora ligar pra casa brasil e esse telefone não existe. No site
http://www.casabrasil.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=404&Itemid=79
também nao tem telefone e em nenhum lugar vi que aceitam doações.
Alguem pode indicar o melhor lugar pra doar gabinetes e placas que
estão acumulando pó aqui em casa ?

Obrigado,
Rafael

2009/8/28 Jean-Marie Farines <farines em das.ufsc.br>:

> Sera que a universidade não deveria ter uma politica sistematica (e quem
> cuida especificamente disto) de redistribuição dos computadores da UFSC
> desativados e de entrega (jà configurados) para escolas, grupos e
> associaçoes. O GUFSC poderia propor isto, talvez através do Melo (NPD) que
> faz parte da Comissão de Planejamento do Reitor.
>
> Jean-Marie Farines

>>> Dennis.