[GUFSC] Doação de Hardware Parte 2 - A Missão

Jean-Marie Farines farines em das.ufsc.br
Sexta Agosto 28 09:25:50 BRT 2009

Sera que a universidade não deveria ter uma politica sistematica (e quem
cuida especificamente disto) de redistribuição dos computadores da UFSC
desativados e de entrega (jà configurados) para escolas, grupos e
associaçoes. O GUFSC poderia propor isto, talvez através
do Melo (NPD) que faz parte da Comissão de Planejamento do Reitor.

Jean-Marie Farines