[GUFSC] Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quinta Abril 16 20:39:00 BRT 2009

Oi pessoal,

até então ninguém do GUFSC se habilitou para fazer esta palestra. Uma
aluna do curso de automação se propôs a fazer uma palestra de
introdução ao software livre na UFSC na semana que vem (preciso
confirmar o dia), e no FLISOL ela já vai dar outra palestra. Quem sabe
se alguém do GUFSC puder entrar em contato com ela, poderia participar
da palestra dela e falar sobre o GUFSC. Eu gostaria de fazê-lo mas
estou sem tempo nessas semanas, ainda mais com a preparação do
evento...

Refaço o convite para a palestra sobre software livre no dia do
evento. Caso ninguém se habilite, posso tentar preparar alguma coisa
baseado no material do GUFSC e um material que o professor De Lucca
preparou.

Lembro também que temos um sistema de inscrições para o evento, o link
está no wiki [1]. Aguardo a presença do pessoal do GUFSC lá!

[1] http://www.flisol.net/FLISOL2009/Brasil/Florianopolis

[]'s
-- João