[GUFSC] Relato da reunião do GUFSC...

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Sexta Outubro 31 20:24:51 BRST 2008

2008/10/31 Altamir Dias <altamir em emc.ufsc.br>:
> Pessoal,
>
> Realizada a reunião do GUFSC:
>
> Pauta:

<snip>
> É isso. Se faltou alguma coisa a ser incluida/retirada, pede-se aos
> participantes a correção deste relato na lista.
>
> Um bom final de semana a todos - sem chuva (por favor).
>
> Altamir

Olá pessoal,

em primeiro lugar, peço desculpas pela ausência na reunião. Precisei
resolver uns assuntos pessoais e confesso que acabei perdendo o
horário.

Gostaria de lembrar que o GUFSC também participará do install fest no
evento, no dia 14, à tarde. Provavelmente será realizado no hall do
auditório onde serão realizadas as palestras. Se alguém estiver
interessado em colaborar, seja bem-vindo :) Só entre em contato comigo
antes para que possamos discutir os detalhes.

Também acho que devemos acrescentar ao rol de tarefas a realizar uma
"reanimação" no wiki do GUFSC. Muitas informações precisam de
atualização. Eu mesmo tentarei acrescentar alguma coisa em breve, e
quem tiver interesse pode fazê-lo também. Talvez seja interessante
discutir uma lista de coisas a alterar no nosso próximo café com
Software Livre (que bom que ele irá retornar, eu só pude ir a um e bem
na época em que eles escassearam).

Estive (e estou) envolvido com a organização de alguns eventos
relacionados ao Software Livre e tento sempre falar no GUFSC nestes
eventos, mas com certeza é necessária maior atividade dentro da
própria UFSC. Acho que estamos no caminho certo. No nosso próximo Café
eu falo mais sobre estes eventos e sobre como podemos colaborar.

[]'s
João