[GUFSC] Evento de Software Livre na UFSC - 2008

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Outubro 22 09:21:46 BRST 2008

Olá professor Altamir,

posso ser um dos responsáveis pelo Install Fest no evento, e vou
contactar o pessoal do PET-Computação para ver se encontro mais algum
candidato. Quanto à reunião, sugiro que fizéssemos algo na próxima
segunda-feira, depois do expediente (entre 18h00 e 18h30, no estilo
das antigas reuniões do GUFSC).

-- João