[GUFSC] Encontro de SL na Universidade 2008

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sábado Outubro 18 08:48:17 BRST 2008

Boas,

Acabei de receber o aviso em apenso. Fico muito contente em ver pessoas
do GUFSC envolvidas na empreitada. Pena não estar por perto para me
fazer presente fisicamente. Espero que mais iniciativas similares surjam
dentro da UFSC e que mais pessoas deste grupo (ou que estejam envolvidas
em alguma medida com o GUFSC) estejam por perto para contribuírem com o
seu quinhão.

Caso alguém tire fotos ou deseje escrever a sua impressão, por favor
compartilhar em lista. Teria (e tenho) grande interesse em vê-las e lê-las!

Saudações,
Wagner.

---8<---

Senhores

Nos dias 13 e 14 de novembro, será realizado na UFSC, o Encontro de
Software Livre na Universidade 2008. O evento, organizado pelo Núcleo de
Estudos e
Produção em Hipermídia Aplicados ao Jornalismo - Nephi-Jor, em conjunto
com o NPD e o Departamento de Informática e Estatística, com o apoio do
Departamento de Jornalismo e da Pró-Reitoria de Infra-Estrutura da UFSC,
temo objetivo de reunir professores, alunos e comunidade em geral para
discutira utilização de softwares livres na Universidade. As inscrições,
gratuitas,podem ser feitas no seguinte endereço:
http://esl2008.npd.ufsc.br/sigeven/inscricao.php

Maiores informações poderão ser obtidas em:
http://esl2008.npd.ufsc.br

Att.
A Comissão Organizadora