[GUFSC] apresentação

Ricardo Guimarães linuxdoc em gmail.com
Quinta Novembro 20 18:27:09 BRST 2008

Alo tudo bem?

Eu nasci em Curitiba, de familia catarinense. Sou o único que
permanece morando no Paraná. O resto está em São José ou Floripa ou
Maceió.

O nome da distro é Kidux. Se o investimento continuar e a equipe
aumentar como esperamos, em 6 meses estaremos no mercado.

A distro é Brasileira. Parte feita em Curitiba, parte em São Paulo.

Abraços

ricardo