[GUFSC] Res: Relato da reunião do GUFSC...

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Novembro 6 09:51:45 BRST 2008

Renan,

Dê uma olhada nas apresentações feitas sobre o grupo (e outros
documentos interessantes, inclusive de divulgação) na galeria de
arquivos presente no wiki do GUFSC:

http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-file_galleries.php

A Renan e ao pessoal do evento SL na Universidade: esses arquivos podem
lhes servir também durante o evento. Se precisarem de algum fonte, me
digam. Tenho tudo salvo em CD aqui.

[]'s
Wagner.