[GUFSC] Apresentação

Henrique Grolli Bassotto henrique.grolli em gmail.com
Segunda Maio 26 16:50:38 BRT 2008

Bom, meu nome é Henrique, eu conheci o João ainda no flisol, mas agora
na reunião do solisc eu falei com ele sobre uma idéia que quero
encaminhar, que é apresentar o linux de uma forma um pouco menos
apavorante que a do pet ou dovicchi, e pensei em fazer um workshop para
instalar um sistema linux em dual boot ou coisas do gênero para que eles
tenham um contato mais saldável com a plataforma que claro unix será
necessário ao longo do curso, a sim, sou do curso de Sistemas de
Informação (calouro), e como eu só vi usuários windows e com muita
dificuldade de compreender o sistema, acho que esse workshop iria ser
muito bom para eles, o que falta é interessados e um lugar para
ministrar o negócio, eu pretendo falar ainda hoje com os meus colegas
para ver os interessados, com um pouco de empenho da pra extender isso
para uma maior parte do CTC e depois como o joão disse, o mundo :P hehe,
e desculpa a falta de concordancia no texto ai, mas eu to correndo pra
escrever o email antes de sair para a aula. E por ultimo, saudações a
todos. :)