[GUFSC] Software Freedom Day

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Terça Junho 3 11:03:36 BRT 2008

Pessoal,

(em primeiro lugar, perdão pelo cross-posting).

estou montando uma equipe [1] para o Software Freedom Day [2], que
será dia 20 de setembro deste ano. A idéia é promover um evento para
ajudar as pessoas a entender o software livre. Alguém se habilita a
ajudar?

Poderíamos fazer um evento no estilo do FLISOL, com um espaço para
palestras e um install fest na sequência. Assim, se houver interesse
de alguém em palestrar ou ajudar nos aspectos de organização do evento
mesmo, por favor entrem em contato comigo :)

[1] http://softwarefreedomday.org/teams/Floripa-SFD
[2] http://softwarefreedomday.org/

[]'s
João Felipe Santos