[GUFSC] redes mesh

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Sexta Dezembro 5 11:00:13 BRST 2008

Paŭlo de Souza Geyer escreveu:
> O olsr usa 802.11g mesmo.
>
> Segurança?
> Recomendo usar protocolos critografados, em *TODAS* redes, seja mesh ou não.

hehe...eles protegem dentro da possibilidade :D

WEP e WPA já estão quebrados. Ainda nos resta o WPA2, ou fazer uso do TLS.

Talvez o uso do WiMax esteja mais próximo de ser concretizado. A UFSC já
usa o WiMax para alguns casos específicos.

[]s
emerson