[GUFSC] MooX/OpenXML aprovado como padrão ISO (????)

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Abril 2 11:01:45 BRT 2008

Boas,

«Como assim???», questiono-me eu até agora, aturdido.

De fato,  melhor ir para outro lugar muito distante! É revoltante. Vocês
leram o relato de Jomar Silva? [1] Souberam do caso na Noruega? [2,3]

[1]
http://homembit.com/2008/03/finalmente-os-detalhes-sobre-o-resultado-do-brm.html

[2] http://tech.slashdot.org/article.pl?sid=08/03/31/200201
[3] http://tech.slashdot.org/article.pl?sid=08/03/31/0039238

Vi essa história da aprovação, que mais me soa como estória (as
interrogações no assunto deste e-mail não são do nada):

http://slashdot.org/article.pl?sid=08/04/01/2229207
http://lwn.net/Articles/276114/
http://www.iso.org/iso/pressrelease.htm?refid=Ref1123 (referenciado pelo
LWN.net)

Um respiro de Jomar Silva (ODF Alliance, delegado brasileiro na ISO):

http://homembit.com/2008/04/openxml-eles-realmente-ganharam.html

A menos que tudo passe de uma brincadeira de 1º de Abril. :-)

Sem mais,
Wagner.