[GUFSC] Linuxer é forçado a usar Windows

Fernando Dettoni fdettoni em gmail.com
Terça Setembro 4 17:40:20 BRT 2007

A mesma coisa que impede alguém de assaltar uma loja, a lei. Se
ninguem descobrir que ele usou um computador sem o software de
controle ele sai impune. Mas se descobrirem provavelmente ele vai
pegar alguns anos de cadeia.

[]'s