[GUFSC] Res: MEC vai comprar computadores - requisito: compatibilidade com Debian

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sábado Outubro 27 10:03:03 BRST 2007

Talvez uma ação do GUFSC, em conjunto
com a UFSC, seria oferecer cursos de
capacitação em software livre para
professores do ensino básico. O impacto
educacional e social seria grande e uma grande
ajuda à difusão do software livre.
  Poderíamos reinvindicar isto para
os candidatos a reitor como uma demanda
do GUFSC.