[GUFSC] Instabilidade no Thunderbird

Paul Eipper lkraider em gmail.com
Quarta Outubro 24 02:18:41 BRST 2007

Em 23/10/07, Jose Vitor Lopes e Silva<josevitor em gmail.com> escreveu:

>  > alguns problemas na abertura de arquivos em

> Funcionários do Tribunal do Trabalho de SC ( TRT12) também reclamam muito
> dos paus que tem ocorrido com certa frequencia
>
> --
> José Vitor Lopes e Silva
> Advogado - OAB/SC 23.700
> Florianópolis
>  http://josevitor.blog.br

Em geral os emails ainda estão intactos em disco, apenas o indice do
Thunderbird é que foi corrompido (o que não é raro de ocorrer). Em
diversos casos apenas apagar o arquivo de índice (arquivos .msf no seu
profile) e reiniciar o Thunderbird resolve o problema.

http://kb.mozillazine.org/Disappearing_mail

--
Paul Eipper