[GUFSC] Instabilidade no Thunderbird

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Outubro 23 16:40:41 BRST 2007

Ontem à noite abri o e-mail e alguma coisa
aconteceu. Simplesmente todas as mensagens
armazenadas no Inbox (alguns milhares, para
dizer a verdade) sumiram. Felizmente eu havia
feito um backup na sexta. Foi a primeira vez que
isto ocorreu, embora eu já tenha experimentado
alguns problemas na abertura de arquivos em
attachment (congelamento do Thunderbird ou,
como está acontecendo agora, embora configurado
para abrir .doc com OpenOffice, ele usa Emacs, um
completo mistério para mim).

Aguinaldo

--
Prof. Aguinaldo S. e Silva  - Ph.D.