[GUFSC] Conversão Word to Latex

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quarta Outubro 3 12:35:29 BRT 2007

Aguinaldo e outros,

Acabei mordendo a lingua. Um professor aposentado colega meu me repassou um
livro texto com figuras e equações "quase pronto" no Word (há uma tautologia
aqui: se está no Word não está quase pronto...). Tenho de acrescer pouca
coisa em poucos capitulos.

Pois é ... gostaria de de saber o caminho das pedras para minimizar o
esforço que sei que será grande...

Daniel