[GUFSC] Parte das minhas tarefas

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Sexta Maio 25 11:55:39 BRT 2007

Obrigado Daniel pelo espanto!!
Estou sempre na escuta do - gufsc - as atividades desenvolvidas
por vocês também esta de parabéns!

Se der tudo certo, este ano tiro férias. Aí em Floripa, é claro.
Como moro em Rio das Ostras, de frente para o mar, não sinto tanta saudade.
As praias aqui também são lindas (moro na praia de Costa Azul).
Veja http://www.riodasostras.com.br/home.htm

Alias, vai começar o maior festival de Jazz & Blues
do Brasil, fica a 100m da minha casa!
Veja programação em
http://www.riodasostrasjazzeblues.com/pt/index.php
É TUDO LIVRE.
Quem quizer participar, entra em contato comigo,
posso ver detalhes como pousadas, etc.

Com relação ao livro, a primeira edição foi toda vendida, esta esgotada.
As cópias das versões preliminares, disponibilizadas no site da unicamp,
já atingiram - no total - mais de 20000 downloads.

Estou trabalhando na segunda edição, a mesma sai, este ano.

Coloquei o prefácio (ainda não terminado) da segunda edição,
no endereço:
https://www.lenep.uenf.br/~bueno/download/Cap0-Prefacio.pdf
tem muita coisa nova, tudo com software livre - é claro.
Todo o livro e todos os exemplos são feitos no GNU/Linux.
Depois que esta tudo pronto, faço teste com Windows
(na máquina de outros professores, você sabe, na minha só GNU/LINUX).

Abraços a todos
Andre

PS:
Se tiver algum aluno interessado em trabalhar com engenharia de petróleo,
as inscrições para nossa pós-graduação estão abertas.
https://www.lenep.uenf.br/HP/posgrad.html

PS:
parte do material da disciplina de software livre (apresentações),
foi feito usando lyx (Tex-Latex), quem quizer posso enviar os arquivos
do lyx.