[GUFSC] problema com ssh + wireless

Charles Alberton Herdt charles em das.ufsc.br
Terça Maio 22 23:44:11 BRT 2007

Robinson

 Ainda deixo como sugestão atualizares tua versão do Ubuntu para o 7.04. A
grande vantagem dessa atualização é juntamente o network manager que já vem
por default e gerencia automaticamente configurações separadas de rede para
ambientes diferentes, inclusive te permitindo a criação de diferentes
perfis, como por exemplo, um para sua casa e outro para a UFSC, tudo dentro
do ambiente gráfico, ainda podendo recorrer a ajeitar as coisas na mão caso
algo não saia como o esperado.

 Charles A. Herdt