[GUFSC] problema com ssh + wireless

Robinson Pizzio rpizzio em gmail.com
Sexta Maio 11 11:45:45 BRT 2007

Em 11/05/07, Altamir Dias <altamir em emc.ufsc.br> escreveu:

> tente queimar o arquivo .ssh/known_hosts.
>
> Em algumas situações tive que queimar este arquivo e depois disso e
> pergunta para autenticar o site. Autenticado ... vai funcionar...

Queimar significa apagar?
Eu apaguei o arquivo de hosts e não funcionou. O erro foi o mesmo.

Fazer a remoção da rota 150.162.10.0 tb não funciona, pois esta rota só é
ativada
para a eth0 e como eu não estou usando esta interface, eu não posso
remove-la.
Isso tb significa que ela não está sendo usada quando conectado pela eth1
(eu creio).

Alguém mais?
Tô totalmente perdido...... e sem poder fazer ssh

--
Robinson Pizzio
Ph.D. Candidate