[GUFSC] Se é para economizar energia...

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Quarta Março 21 14:16:44 BRT 2007

para polemizar um pouco

Se é para economizar energia...
devemos substituir programas em Java (e demais linguagens interpretadas)
por linguagens como C/C++....

Afinal de contas, um programa em Java
consome mais energia que um programa em C/C++.