[GUFSC] pesquisa dentro de arquivos

Rodrigo Gonçalves keitarobr em gmail.com
Sábado Março 10 14:37:04 BRT 2007

man grep

man fgrep

--
Rodrigo Gonçalves
   Bacharel em Ciência da Computação - UFSC

   http://www.inf.ufsc.br/~rodrigog/
   ICQ: 24006835
   MSN: keitarobr em hotmail.com
   Jabber: keitarobr em jabber.org

   "No programming language is perfect. There is not
    even a single best language; there are only languages
    well suited or perhaps poorly suited for particular
    purposes."
     Herbert Mayer