[GUFSC] Pen drive

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quinta Junho 28 09:34:57 BRT 2007

Diego, fui tentar instalar este aplicativo testdisk no meu Mandriva 2007
(não o spring) e ele pediu para instalar tanta coisa que fiquei até com
receio. Melhor deixar quieto, pois meu pendriver está funcionando
direito, apesar de montar o tal pseudo CD... Anexo um screenshot da
relação de pacotes que ele pediu para instalar para você dar uma olhada.
Ele pede tudo isto no ubuntu também?
Saudações
Nogueira