[GUFSC] template/modo LaTEX para TCC do INE

Rogerio Bodemüller Junior rbj em inf.ufsc.br
Quinta Junho 21 18:25:17 BRT 2007

o AbnTEX está totalmente incompatível com as normas, assim como o INETex pra
quem jah ouviu falar nele...

Estou enviando este e-mail pra um amigo que aprimorou o AbnTEX pra seguir as
normas da ABNT.

On 6/20/07, Alexandre <axmachado em gmail.com> wrote:

> Pessoal
>
> Alguém aí já escreveu TCC no INE em LaTEX? Até que ponto o AbnTEX é
> compatível com as normas indicadas pelo departamento (tanto para a
> proposta quanto para o documento final)? A impressão que eu tive
> olhando os templates do site é que não é compatível.
>
> Um abraço
>
> Alexandre
>
> --
> Alexandre Machado