[GUFSC] Banco do Brasil

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Quinta Junho 21 09:57:34 BRT 2007

O problema que tive é no primeiro acesso no "novo site", por causa de um
flash nojento que ficava sobre os controles de seleção do perfil. Se não
estava com flash ativado não tinha problema.
No outro computador que tinha o plugin ativado, felizmente tb tinha o
firebug no firefox, e pelo fonte dá página apagar o flash que impedia o
acesso à seleção do perfil. Este tipo de problema é causado pelo suporte
sofrível da versão do flash feito pelo adobe (antiga macromedia), para o
linux e variantes. Por exemplo, não funciona transparência, a
renderização que se sobrepõe a todos os elementos (é o que estava
acontecendo no site do BB), etc. Além de não existir suporte a máquinas
com 64 bits, tendo que colocar suporte a 32 bits ativado e instalar o
navegador em 32 bits.

Abraços, Helber